FPF INOVARÁ NO RE-PA COM ENTRETENIMENTO INÉDITO NO INTERVALO DO MEGA CLÁSSICO

Por Assessoria FPF.

Com o objetivo de agregar ainda mais entretenimento de alto nível no mega clássico RE-PA deste domingo (4), a Federação Paraense de Futebol (FPF) contratou uma empresa de produção de conteúdos digitais para transformar o intervalo do jogo em uma experiência inédita aos torcedores presentes no estádio.

A parceria entre a FPF e a G2 Comunicação proporcionará uma série de conteúdos multimídias, editados e ao vivo, que irão fazer parte do intervalo do jogo explorando ao máximo os recursos tecnológicos do novo Mangueirão, que hoje se equipara aos padrões de grandes eventos internacionais.

Com essa abordagem, a FPF posiciona o Mangueirão como um espaço versátil, capaz de oferecer uma experiência completa no futebol, modernizando o cenário esportivo e estabelecendo um novo conceito de entretenimento no futebol paraense.

O Presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, explica: “A reforma do Mangueirão foi um dos maiores avanços das últimas décadas no futebol paraense. Graças ao governador Helder Barbalho, temos hoje uma verdadeira Ferrari nas mãos e é nossa obrigação explorar ao máximo os limites desse equipamento para agregar ainda mais na experiência dos torcedores presentes. O projeto é piloto e tende a se consolidar nas próximas partidas, transformando os conteúdos em produtos de marketing de experiência, de forma a valorizar ainda mais o campeonato e nossos patrocinadores”, completa Gluck Paul.