PARAZÃO FEMININO: GIRO INICIAL DA RODADA
Por Assessoria FPF.
Um dos torneios de grande investimento para a esta temporada teve a sua largada na última semana, com a abertura do giro de jogos do Campeonato Paraense Feminino Adulto desta temporada. Onze agremiações fazem parte da competição e oito delas agiram no gramado com quatro compromissos empolgantes. O Cabanos folgou na primeira rodada.
Terça-feira (10)
Os duelos iniciaram logo pelo período da manhã. No CT da Agremiação, o Clube do Remo venceu o Tiradentes por 4 a 3 e de virada. No período da tarde, no campo 2 do Ceju, o Cruzeirão perdeu para o Boca Junior por 3 a 0. No Campo 1, o Paysandu triunfou sobre o Juventude por 2 a 0.
Quarta-feira (11)
No dia seguinte, apenas um jogo foi responsável pelas atividades da competição. No estádio do Souza, em Belém, a Tuna Luso Brasileira venceu o Atlético JM9 por 3 a 1.
A rodada encerra nesta quarta-feira (18), na partida entre Gavião Kyikatejê e União Barbarense, no estádio Lúcio Antunes, em Bom Jesus do Tocantins.
--------
Crédito: Ascom Tuna / Lucas Sampaio
Foto 1: Ascom Remo / Sandro Galtran
Foto 2: Rafael Bemerguy