FPFCast estreia no Mês da Mulher com participação de quem é atuante no esporte
A Federação Paraense de Futebol (FPF) está lançando mais um produto novo de comunicação focado no futebol paraense: o podcast FPFCast, que vai trazer convidados que atuam ou atuaram em nosso futebol, dentro ou fora das quatro linhas.
A cada programa os convidados falarão sobre suas experiências no futebol paraense, seja como atletas, gestores ou no jornalismo esportivo e, em parceria com o projeto do Parazão Inclusivo, trazer temas sociais que estão sendo abordados em cada rodada.
No programa de estreia do FPFCast, o comando ficou por conta do Paulo Gralato, do canal Eh Noiz Queiroz, que bateu um papo cheio de garbo e elegância com a preparadora física do Clube do Remo, Cássia Gouvêa.
Cássia falou um pouco do trabalho com futebol, da carreira no meio esportivo e também das experiências que já teve envolvendo o machismo, sexismo e misoginia que são o tema da semana retartado no Parazão Inclusivo.
O Podcast será mais um espaço para o torcedor ficar por dentro das ações que a Federação vêm tomando para combater os preconceitos, além, é claro, de participar interagindo e sugerindo temas e pautas.