Atualização de status das praças desportivas indicadas pelos clubes do Campeonato Paraense

Após o balanço de quais estádios estão aptos a receber jogos com e sem público e aqueles que estão inaptos a receber partidas, divulgados no último sábado, 14, a Federação Paraense de Futebol (FPF) atualiza o status de uma das praças esportivas indicadas pelos clubes para mandar partidas pelo Campeonato Paraense 2023.

O Ipixunão – indicado pelo clube São Francisco – passa agora para o status de praça apta a mandar jogos de portões fechados, antes estava inapto a receber partidas. A questão de poder receber público ou não ainda depende da análise técnica do Ministério Público que tem o prazo de 10 dias úteis para homologar ou não os laudos apresentados pelo estádio. Até esta terça-feira, 17, essa é a condição do estádio Ipixunão, que pode sofrer nova alteração assim que o MPPA apresentar o resultado técnico da análise. 

 

Acompanhe o status do restante das praças esportivas indicadas pelos clubes

 

Estão aptos a mandar partidas com público: Banpará Baenão (Remo), Banpará Curuzu (Paysandu e Tapajós), Souza (Tuna) e Navegantão (Independente).

Estão aptos a receber partidas, mas sem público: Complexo Esportivo Castanhal (Castanhal), Parque do Bacurau (Cametá), Jaime Sena Pimentel (Itupiranga), Diogão (Caeté e Bragantino), Ipixunão (São Francisco) e Zinho Oliveira (Águia), sendo que este último já encaminhou os laudos para a Federação para então ser homologado pelo Ministério Público, mas ainda aguarda liberação. 

Não estão aptos a receber jogos: nenhum dos estádios indicados.

Este é o balanço de acordo com a entrega ou não dos laudos até esta terça-feira, 17, mas que pode sofrer alterações, já que é atualizado todos os dias de acordo com a entrega dos laudos.

 

---

Débora Soares

Comunicação FPF

Contato: (91) 98540-0432