FPF cria Comitê de execução do Parazão Inclusivo 2023 com parceiros

Colocando em prática os planos do Parazão Inclusivo 2023, a Federação Paraense de Futebol (FPF) se reuniu na manhã desta segunda-feira, 12, com os parceiros da Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE), da Funtelpa e do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), na sede do – também parceiro - escritório Mendes Advocacia e Consultoria, para montar o Comitê Executivo do Parazão Inclusivo.

O Comitê é quem vai aprimorar, planejar e executar minuciosamente todas as ideias de ações de marketing, as estratégias e o planejamento do campeonato que vai combater diversos tipos de preconceitos sociais fora e dentro do futebol. 

Durante o brainstorm, foram discutidos vários pontos e novas ideias foram incorporadas ao planejamento que vai conter ações durante os jogos, divulgação ampla nos principais veículos de comunicação, seminários e mesas redondas em universidades, participação de influenciadores digitais paraenses e nacionais e muito mais.

Formam o Comitê Executivo do Parazão 2023: pela FPF, o presidente, Ricardo Gluck Paul, Del Araújo Filho, Débora Soares e Patrick Paraense; pela DPE, Carolina Lobo e Luana Cantanhede; pelo MPPA, Dr. José Maria Gomes; e pela Funtelpa, Tayná Martinez e Mário Costa.

Estiveram presentes na reunião Cândido Garcia Neto, Daniela Godinho, Mário Costa, Tayná Martinez, Dr. José Maria Gomes, Carolina Lobo, Kamila Murakaui, Ricardo Gluck Paul, André Cavalcante, Débora Soares, Del Araújo Filho, Patrick Paraense e Daniela Paul.

 

---

Débora Soares

Comunicação FPF

Contato: (91) 98540-0432