Notícias

Banparazão 2020

Comissão de vistoria de estádios visita o Baenão nesta quinta, 12

12/12/2019

Compartilhar


Visando o Campeonato Paraense de Futebol Profissional de 2020, a Comissão de Vistoria dos Estádios de Futebol do Pará, vinculada a Federação Paraense de Futebol, realizou na manhã desta quinta feira, 12 visita técnica no Estádio Antônio Baena, o "Baenão", de propriedade do Clube do Remo. O Presidente da Comissão, Cel. Cláudio Fernando Santos, juntamente com sua equipe de trabalho anotou alguns pontos que serão inseridos no relatório a ser elaborado e encaminhado ao clube visitado. Por ocasião da visita, a comissão foi recepcionada e acompanhada por diretores do clube.
Ontem, quarta-feira, 11, os trabalhos foram realizados no Mangueirão e no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a "Curuzu", do Paysandu Sport Clube, com o mesmo objetivo.
A programação de visitas prossegue hoje e amanhã, com vistorias no Estádio Luis Omar Pinheiro, o "Manazão" e sexta-feira, 13, no Estádio Maximiano Porpino, em Castanhal.
O Presidente Adelcio Torres, acompanha os trabalhos que visam proporcionar melhor estrutura das praças esportivas, boa prática do futebol e segurança e conforto dos jogadores, comissões técnicas, equipes de arbitragem e oficiais que trabalham nas partidas, bem como melhor acessibilidade a quem frequenta os estádios de futebol no Pará.