Notícias

Segundinha

FPF encerra mais um compromisso de sua agenda, o campeonato da segunda divisão de 2019.

25/11/2019

Compartilhar

A Federação Paraense de Futebol - FPF, concluiu na tarde do domingo de ontem, 24 de novembro, mais um importante compromisso de sua extensa agenda do ano em curso, o Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão Profissional de 2019.

Credito Fotografo: Marllon Brando

Itupiranga e Carajás decidiram em Itupiranga a competição, com a arbitragem do FIFA/Pa, Dewson Freitas.

O Vice Presidente Maurício Bororó representou o Presidente Adelcio Torres no evento esportivo e fez a entrega do belíssimo troféu "Álvaro Rodrigues" ao capitão da equipe vencedora, o Itupitanga. Em seu discurso por ocasião da premiação, Maurício Bororó salientou a importância da competição, dizendo da idoneidade do campeonato que finalizou com duas equipes do Interior e parabenizou os classificados que confirmaram suas participações na elite do futebol paraense de 2020.

Num jogo bastante disputado, Itupiranga e Carajás não pouparam esforços para conquistarem o título, contudo, a equipe anfitriã acabou por vencer a partida pelo placar de 5 X 4, nas disputas de pênaltis, após o empate de 2 X 2, no jogo normal.

O Presidente Adelcio Torres comentou com entusiasmo a final da 2ª. Divisão, salientando a legitimidade do resultado conquistado em campo de jogo e se dizendo feliz pelo fechamento de mais um compromisso da agenda da Casa do Futebol em 2019.