Notícias

Segundinha

Itupiranga empata com Carajás e conquista a segunda divisão paraense pela primeira vez nos pênaltis.

24/11/2019

Compartilhar

A segunda divisão do Campeonato Paraense leva as cores verde, vermelha e branca do Sport Clube Itupiranga. O Itupiranga garantiu o título na tarde deste domino (24), ao vencer o Carajás por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis – o duelo terminou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar. A final foi realizada em jogo único, no Estádio Jaime Pimentel, em Itupiranga. Com isso, o Itupiranga fará a partida de abertura da Primeira Divisão do estadual contra o Independente de Tucuruí.

Em um jogo bastante movimentado, o Itupiranga saiu na frente do placar com Guga, aos 8 minutos da primeira etapa. Mas ao Carajás não se entregou e buscou o empate aos 19 minutos com Adauto e a virada com Neto, aos 43. Na segunda etapa o Itupiranga foi para a cima em busca do empate e conseguiu através do zagueiro Charles, aos 10 minutos do segundo tempo.

Créditos Fotógrafo:  Marllon Brando / 

 

Créditos Fotógrafo: Marllon Brando

ACESSO

Tanto o Itupiranga quanto a equipe do Carajás, conquistaram o acesso para a elite do Campeonato Paraense em 2020.  Ao lado deles estão: Remo, Paysandu, Independente, Águia, Bragantino, Paragominas, Castanhal e Tapajós.