Notícias

Nota Oficial

O Presidente Adelcio Torres se apresenta neste sábado, 09, a CBF para chefiar a Seleção Sub. 23

09/11/2019

Compartilhar

O Presidente Adelcio Torres viajou neste sábado, 09, para o Rio de Janeiro, objetivando se apresentar à CBF para realizar destacada missão na Europa.

Logo no Aeroporto Internacional do Galeão, Adelcio será recepcionado por funcionários da CBF que o acompanharão até a sede da CBF, onde o Presidente Rogério Caboclo já o aguardará para dar início as reuniões de praxe. Nos encontros, Adelcio receberá kits de viagem, documentações e tomará conhecimento da logística da viagem a Tenerife, na Espanha, onde o Brasil disputará o Torneio denominado UNITED INTERNATIONAL FOOTBALL FESTIVAL DE 2019 - SUB. 23, cuja competição participarão as seleções do Chile, da Argentina e dos Estados Unidos.

Ainda neste sábado, Adelcio será apresentado aos integrantes da delegação incluindo a Comissão Técnica, assessores, pessoal de supervisão e de apoio, bem como, os jogadores.

Está será a primeira vez que o Presidente Adelcio Torres chefiará uma delegação brasileira da CBF ao exterior. Adelcio já integrou outras delegações em viagens internacionais, inclusive na última Copa do Mundo. Contudo, o dirigente paraense vai debutar na importante função. O convite para chefiar a delegação feito pelo Presidente Rogério Caboclo, com o apoio de todas as cinco Vices presidências foi uma clara demonstração de confiança e prestígio ao Presidente Adelcio Torres e a Federação Paraense de Futebol.

Durante a ausência do Presidente Adelcio, o Vice-Presidente Maurício Bororó assumirá o comando da Casa do Futebol paraense.